quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eu definitivamente não sei o que acontece comigo!

Com o tempo eu passo a enjoar as pessoas a ver elas de outra forma, só passo a ver defeitos. Sabe acho que é mais questão de simpatizar, de gostar e não gostar, quando eu gosto mesmo essa pessoa vai me ter pro resto da vida sempre que ela precisar portanto que não pise na bola comigo. Sabe eu tenho amigas de infância que claro que eu amo muito elas, elas podem fazer o que for elas sempre serão importantes para mim, tem amigas que Deus me mandou de presente não tem tanto tempo assim mas que eu já as amo como se fossem minhas amigas de infância.. sabe até já falei isso pra uma delas e foi a mais pura verdade, só falei isso pra ela porque eu sinto que ela merece e que eu não quero nunca perder a sua amizade e espero que outras mereçam ouvir isso também! As que não são minhas amigas de infância e ouvirem isso de mim, sabe que são tão importante quanto elas e isso significa que você conquistou minha amizade pra valer :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário